Nossa HistóriaVenha conhecer o Bistro 56

Inaugurado em outubro de 2016, o Bistro 56 nasceu do amor pela culinária e da vontade de trazer uma casa que pudesse oferecer uma ótima culinária, feita com amor e consideração, de pessoas para pessoas.

O ambiente foi minuciosamente pensado e criado com uma atmosfera sofisticada e para que os clientes se sintam em um tradicional restaurante francês, além de contar com uma decoração elegante, mas que prioriza o conforto. Assim, estar no Bistro 56 é sempre uma experiência única e prazerosa.

Ao abrir o cardápio, é fácil notar a variedade de pratos que o compõem, e ele foi pensado estrategicamente desta forma por seus criadores: eles queriam um local em que todas as culinárias se encontrassem, e assim foi feito. Por isso, você vai se deparar com os pratos mais famosos de todo o globo, desde a culinária francesa até mesmo culinária chinesa, agradando a todos os paladares.

Esta variedade encontrada no cardápio do Bistro 56 pode ser observada quando em uma mesma mesa, conseguem atender aos mais variados paladares com nossas deliciosas massas italianas, a especialidade da culinária peruana com o nosso ceviche, hambúrgueres gourmet e a tradicionalíssima Costela Suína. Esta última, sendo o carro-chefe do restaurante, uma deliciosa costela suína temperada com ervas e marinda por mais de 24 horas para enfim, ser finalizada com um delicioso molho barbecue é a pedida perfeita para o almoço ou jantar.

Mas, para que um bom prato seja servido à mesa, o cuidado deve começar lá de trás: desde a escolha de seus ingredientes em diante. O Bistro 56 escolhe a dedo os seus fornecedores, levando sempre em consideração a satisfação do cliente final. Após esta esta etapa, começa a preparação realizada pelos cozinheiros, sempre com consideração e muito amor envolvido no processo. E por fim, chegamos ao destino final onde você já pode imaginar o resultado: um prato que aquece os corações e desperta todo o prazer que apenas a gastronomia pode nos proporcionar.

Para você que não abre mão de um bom drink, não deixe de conhecer o bar do restaurante. Preparado por mãos habilidosas, as bebidas são orquestradas pelos barmen com maestria e habilidade. A casa também conta com uma carta de vinhos que vai harmonizar perfeitamente com a sua refeição, enriquecendo a experiência gastronômica.

Em cada prato servido é possível sentir o cuidado e o empenho investido, e isso se deve à quem está nos bastidores: os colaboradores. O Bistro 56 acredita em histórias, e nas pessoas que as criam, por isso todo este empenho é reconhecido como um fator de grande sucesso da casa. Esses personagens tornam-se parte da história do local e acrescentam o seu toque pessoal ao restaurante, como o famoso Feijão da Tia Fátima.

“A Dona Fátima trabalha aqui conosco no Bistro 56 desde o ínicio, e é chamada por todos carinhosamente como Tia Fátima. Há um ano ela recebeu a missão de cozinhar para os demais funcionários, uma comida simples e maravilhosa: um arroz e feijão com o sabor caseiro que só ela consegue fazer.
Não demorou muito para que esse sabor ficasse conhecido pelos clientes, geralmente acompanhados por crianças, que muitas vezes perguntavam pela porção de feijão.
Por isso, você pode encontrar a porção do Feijão da Tia Fátima em nosso cardápio, e experimentar esse sabor caseiro único que aquece o nosso coração.” - conta a gerência.

Por essas e outras histórias mais que podemos dizer que o Bistro 56 é feito por pessoas como a Dona Fátima, que faz um feijão delicioso,ou pela excelente gerência do restaurante, pelo carinho já na recepção ou pelo o atendimento tão especial.

É por isso que o atendimento sempre foi um ponto crucial para o desenvolvimento do restaurante, pois ele é capaz de transformar uma experiência em algo extraordinário. E assim como os seus colaboradores contribuem para a melhora da casa, os clientes também são ouvidos constantemente. Seja em comentários e avaliação nas redes sociais, como em consultas para novos pratos a serem adicionados ao menu até mesmo para melhorias na casa. Um caso de melhorias foi a criação do primeiro andar, já que o térreo não estava acomodando mais a quantidade de pessoas que tinham interesse de conhecer o Bistro 56, por isso foi realizada a reforma visando ampliar o espaço, que teve uma ótima recepção do público em geral.

Te convidamos a conhecer o Bistro 56 juntamente com a sua família e seus amigos, e conhecer este local que traz o melhor da alta gastronomia das cozinhas ao redor do mundo, com um toque caseiro e capaz de aquecer o coração, você vai se apaixonar. O restaurante está localizado na Rua Bolívia, 250 - Parque das Américas, na cidade de Mauá.

Horário de Funcionamento

Terça a Sábado 11:30 ás 15:00/18:30 ás 23:00, domingos e feriados 11:30 ás 16:00/18:30 ás 22:00

 (11)4546-7054  

 

 

 (11) 9 8419-8430

ContatoNos envie uma mensagem!

 

O Bistro 56

Inaugurado em outubro de 2016, o Bistro 56 nasceu do amor pela culinária e da vontade de trazer uma casa que pudesse oferecer uma ótima culinária, feita com amor e consideração, de pessoas para pessoas.

Endereço

Bistro 56
Rua Bolivia, 250
Parque das Américas - Mauá